O TRABALHO DOS GUARDIÕES NO FINAL DO ANO E NO CARNAVAL




O TRABALHO DOS GUARDIÕES NO FINAL DO ANO E NO CARNAVAL
"ANJOS DO RESGATE"

Quando sentimos solidão, revolta, raiva, medo etc., abrimos "portas" para a atuação de espíritos que vibram nessa mesma frequência. O final do ano é sempre uma época de emoções intensas: reavaliação da vida, saudades de parentes que partiram para outra dimensão, tristeza por amores perdidos, frustração financeira, melancolia por conflitos familiares, estresse, etc.

Só que essas emoções sendo vividas de modo coletivo, geram uma força potencialmente destrutiva. Os espíritos dos que partiram e ainda não entendem ou aceitam sua condição de desencarnados, encontram nas vibrações desgovernadas que os encarnados emitem, especialmente, nessa época do ano uma espécie de facilitador para sua ancoragem obsessiva.

A maioria das pessoas religiosas, sabe que o carnaval é uma época de assédio do baixo astral, entretanto, o nosso natal, onde quase ninguém se lembra do nascimento do Menino Cristo, também é uma época alvo de assédio de todo o tipo de espíritos.

Há os que não são maus, mas estão interferindo negativamente com o andamento da vida de seus parentes e amigos; há os inconsequentes e imaturos que não tem a consciência do mal que fazem entre outros. Entretanto ocorre que os obsessores mais perigosos e articulados, aproveitam-se desses espíritos mais inofensivos, para abrirem portais de entradas e ataques em massa em todo o mundo.

O número de suicídios é muito maior no Natal que no carnaval, por exemplo. No carnaval ocorrem mais assassinatos. Os Exus Guardiões de todos os graus de hierarquia, trabalham intensamente, muito mais que o normal, nessa época do ano.

Guardiões pessoais fazem a segurança de seus protegidos e suas residências, enquanto que os mais especializados atuam nas mais diversas funções, em todos as organizações humanas. Sem o incansável e eficiente trabalho das organizações dos Guerreiros Guardiões, com a humanidade degradando-se espiritual e moralmente, seria muito mais difícil levarmos nossas vidas!

LAROIÊ EXÚ

de: Ogum Xoroquê - Facebook -


Olá, sou Anna Pon, autora deste blog. 
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!  


"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon. 
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!



"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com





Publicações pela Editora do Conhecimento

"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486  

"A Cabana de Pai Inácio"  https://bit.ly/3nlUKcv


"Carmem Maria" https://bit.ly/3z0tLp4




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flores para os Orixás

São José - Sincretizado com Xangô

Firmeza e Assentamento (Umbanda)